Home / Cultura

CULTURA

Ana Maria Braga é afasta de seu programa devido a outro câncer

Na última semana todos os telespectadores ficaram sem saber o que aconteceu com a apresentadora Ana Maria Braga que e mais uma vez foi substituída por Patricia Poeta e Zeca Camargo no seu programa "Mais Você".

Segundo informações de sites de entretenimento, Ana Maria não teria comparecido em seu programa matinal devido a uma cirurgia depois de ser diagnosticada com câncer de pele no rosto. A apresentadora realizou o procedimento em um hospital de São Paulo e agora está em sua casa em Sorocaba.

Essa não é a primeira vez que a apresentadora se ausenta de seu programa para tratar um câncer. No ano de 1991, Ana Maria identificou um câncer de pele também e operou, em 2001, ela realizou um tratamento radioterápico devido a um carcinoma no canal anal e no ano passado ela anunciou em seu programa que tinha sido operada devido a um câncer pulmonar.

A assessoria da apresentadora se pronunciou dizendo apenas que Ana Maria Braga estaria em Sorocaba acompanhando a obra da nova cozinha que está fazendo em sua casa.

Foto: Reprodução

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias