Home / Cultura

CULTURA

Dilsinho faz show no Projeto Goiânia tem Samba e Pagode Nº1

O cantor Dilsinho fará show em Goiânia no próximo domingo (26/11), no projeto 'Goiânia tem Samba e Pagode Nº1', a partir das 16h, no Euro Manakai Sport Food. Os maiores sucessos do artista são as músicas "Refém", "Trovão" e "Cansei de Farra". Além do cantor, Marquynhos SP e grupo Os Meninos se apresentam no dia.

Dilson Scher, mais conhecido como Dilsinho, nasceu no Rio de Janeiro e começou sua carreira cedo, aos 13 anos, tocando MPB em bares. Mas foi no pagode que ele despontou, quando Alexandre Pires gravou uma de suas músicas - Maluca Pirada -, em 2012. Daí em diante, o jovem de apenas 24 anos teve músicas interpretadas por Thiaguinho e Sorriso Maroto.

Depois da vitória do Paris Saint-Germain sobre o Celtic nesta quarta-feira (22/11), o cantor fez um show particular para os jogadores do time parisiense, Neymar, Thiago Silva, Daniel Alves e Marquinhos. Dilsinho está de férias em Paris. No twitter, o cantor comemorou. "Incrível poder fazer parte de um momento especial na vida desses caras que dão muito orgulho pra nós brasileiros", escreveu.

Os ingressos estão à venda no site www.meubilhete.com. O Euro Manakai Sportfood fica na Avenida PL 2, no Alphaville Araguaia. (Foto: Reprodução Instagram)

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias