Home / Cultura

CULTURA

Ana Hickmann vira piada na Internet por causa de presente do amigo secreto da Record

Amigo secreto é uma excelente oportunidade para causar um climão, seja na família ou na famosa "confraternização da firma". Se você acha que as tretas só acontecem no seu círculo de amizade, o caso do Amigo Secreto da Família Record prova que a história não é bem assim.

O episódio foi ao ar nesta terça-feira (19/12) e a azarada da vez foi a apresentadora Ana Hickmann. Ela deu de presente uma bolsa da grife Gucci, no valor de R$ 6 mil, para o jornalista Luis Bacci. No entanto, a loira acabou ganhando um kit de formas para bolo e livros do chef Buddy Valastro.

O chef ainda justificou a escolha do mimo "comprei tudo que você precisa para ser a cake boss na sua casa, agora seu filho e seu marido poderão esperar boas coisas de você". Ana Hickmann sorriu e até disfarçou a frustação quando abriu o presentão, mas disparou: “Uau, eu amei o presente, mas a última vez que fui pra cozinha fazer um bolo com meu marido deu tudo errado”.

Já Sabrina Sato que apresentava o Família Record chegou a segurar uma forminha e falou que o presente era "legal". O mimo considerado desigual virou piada na Internet. (Foto: reprodução Internet)

Veja os vídeos:

Mais vídeos:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias