Home / Cultura

CULTURA

Foto de casamento de Anitta na Amazônia é divulgada. Veja

Depois de muito suspense, uma foto do casamento da cantora Anitta e com o empresário Thiago Magalhães. A cerimônia foi realizada em outubro na Amazônia e o casal recebeu a bênção de um pajé. Alguns detalhes sobre o casamento só foram divulgados mais de um mês depois. Já a tão aguardada foto foi divulgada pelo colunista Léo Dias.

A imagem mostra a cantora e o noivo de branco. Ele de bermuda e camiseta e ela com um vestido muito simples. O pajé também é mostrado na imagem. Em menos de 15 horas que foi postado no Instagram, a imagem já angariou mais de 38.076 mil curtidas.

A cantora comentou neste domingo (10/12) durante a entrega da premiação do Melhores do Ano no Domingão do Faustão que havia se casado em uma cerimônia íntima e inclusive se vestiu de noiva, mas ninguém viu. De acordo com a Veja, o casal assinou um contrato de união estável que tem o mesmo valor judicial do casamento. (Foto: reprodução Internet)

TAÍ! A FOTO DO CASORIO!!!!! A primeira foto do casamento de Anitta e Thiago Magalhaes na Amazônia em cerimônia celebrada por um paje, em outubro! Uma publicação compartilhada por LeoDias (@euleodias) em Dez 13, 2017 às 11:07 PST

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias