Home / Cultura

CULTURA

Gravação do amigo secreto da Record termina em caso de polícia

A gravação do tradicional especial “Família Record” que ocorreu nesta terça-feira (12/12) no qual apresentadores e artistas da emissora realizam a revelação do amigo secreto e trocam presentes terminou virando um caso de polícia.

O problema aconteceu porque, segundo o site Notícias da TV, os convidados da plateia foram barrados na porta da Rede Record de Televisão e começaram a brigar com os funcionários do local.

A Polícia Militar (PM) teve que ser chamada até a sede da emissora, em São Paulo, conter as pessoas. O motivo da confusão seria porque a produção decidiu convidar as organizadoras de caravanas para que participassem da plateia do auditório, como um presente para elas, uma vez que são responsáveis por levar dezenas de pessoas para os auditórios de Rodrigo Faro, Sabrina Sato, Gugu Liberato.

Entretanto foi distribuído um número maior de convites do que o estúdio tem capacidade de receber. Logo nem todos os caravanistas que esperavam com euforia no saguão conseguiram entrar.

A Record emitiu nota esclarecendo que as pessoas ficaram de fora do primeiro dia de gravação por questões de segurança. Entretanto elas iriam participar do segundo dia do programa especial da emissora.

O Família Record será apresentado por Sabrina Sato e Fábio Porchat e exibido nos dias 19 e 21 de dezembro, às 22h30. O programa contará também com uma homenagem ao jornalista Marcelo Rezende que faleceu em setembro deste ano.

(Foto: reprodução Internet)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias