Home / Cultura

CULTURA

Paulo Gustavo lamenta perda de gêmeos após parto precoce de barriga de alugel

O humorista Paulo Gustavo, casado com Thales Bretas, usou as redes sociais neste sábado (16/12) para lamentar a perda dos seus bebês e comunicar os fãs que "mais para frente" será pai.

Em outubro, o casal anunciou que haviam contratado uma mãe de aluguel, que estava grávida de gêmeos. A mulher que carregava Gael e Flora entrou em trabalho de parto antes da hora, na semana passada, e os bebês não resistiram.

"Infelizmente não será dessa vez! Estamos muito tristes, mas fortes e acreditamos que tudo isso tem algum porquê que saberemos mais pra frente! Eu e Thales somos muito jovens, saudáveis e nos amamos muito! Portanto, vamos começar tudo de novo ano que vem!", escreveu o humorista no Instagram.

Paulo agradeceu o carinho e reforçou a vontade de aumentar a família. "Seremos pais, mas um pouco mais para frente", frisou. O marido do humorista, Thales, deixou sua mensagem ao companheiro. "A gente passou por muita coisa junto, e vai passar sempre! Na alegria e na tristeza... logo logo teremos bons motivos pra comemorar de novo!", afirmou. (Foto: Instagram)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias