Home / Cultura

CULTURA

Rouge recria coreografia do filme Meninas Malvadas e repercute na Internet. Veja o Vídeo

O Grupo Rouge recriou a coreografia icônica do filme Meninas Malvadas para presentear os fãs no Natal. O vídeo foi divulgado nesta terça-feira (12/12) pelo Facebook oficial das meninas e repercutiu na Internet.

Na cena original, a personagem Regina George e mais três amigas vestem roupas ousadas de Mamãe Noel e fazem uma apresentação para os pais e comunidade escolar ao som de "Jingle Bell Rock". Já o grupo brasileiro decidiu incrementar a tradicional dancinha e acrescentar uma parte de um sucesso da própria banda que é "Brilha La Luna".

Em menos de 18 horas, o vídeo já possui mais 500 mil visualizações, 6.608 compartilhamentos e 3 mil curtidas. Nos cometários, os fãs comemoraram a volta do grupo e afirmaram que se divertiram com o remake da cena.

"Aquele momento em que você ainda está se recuperando psicologicamente do retorno do Rouge, aí vem um vídeo desses e derruba todos os forninhos!", afirmou uma Internauta. Outra contou que se recordou da época da pré-adolescência em que dançava todas as músicas do Rouge.

Relembre a cena tradicional:

Veja o remake do Rouge:

Mais vídeos:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias