Home / Cultura

CULTURA

Universitário faz convite sincerão para a formatura e bomba na Internet

Fim da faculdade...ah, que alívio, não é mesmo? Um estudante de Direito do Recife resolveu aproveitar o convite da formatura para falar sobre os perrengues da graduação. Geralmente, muitas pessoas aproveitam esse espaço para fazer um discurso mais voltado para agradecimentos para Deus, família, amigos etc.

Entretanto, Lucas Lima Jensen, de 23 anos, o sincerão, como está sendo chamado nas redes sociais, foi direto e reto: “Pobre iludido era eu. Foram-se os anos e eu já estava surtando com assuntos acumulados, vários trabalhos para entregar, provas cujo único objetivo era f* com a minha vida social e desgastar meus neurônios, sem falar na demora de colocar a nota no sistema, né?”.

A mensagem inusitada não parou por aí, o estudante inclusive comentou que não aguentava mais olhar para os professores e colegas nos últimos dias de curso. Ele conta que conseguia ler na testa dos professores a seguinte frase: "atura ou surta".

Já em relação aos amigos ele apontou "Meus colegas me davam raiva (principalmente aqueles que ao fazer uma pergunta na aula dão uma palestra". O acadêmico ainda aconselhou para que as pessoas não tomem a mesma postura.

Por fim, Lucas citou um "filosofo contemporâneo" para afirmar que não estuda para ser chamado de doutor, e sim para ser chamado de rico. Além disso, agora que se formou ele já está pronto para "meter o famoso processinho".

A imagem do convite foi divulgada no Facebook do jovem e muitas pessoas se identificaram com as mesmas situações. Em pouco tempo, a publicação rendeu 32 mil compartilhamentos e mais de 64 mil curtidas. O que você achou do convite sincerão?

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias