Home / Cultura

CULTURA

Fãs prestam homenagem ao cantor Chorão no Twitter

Há exatamente 5 anos, a morte do cantor Chorão repercutia vários veios de comunicação. Nesta terça-feira (06/02), o cantor recebeu várias homenagens de seus fãs. Os fãs usaram suas redes sociais para lamentar a perca que já completa cinco anos de morte do vocalista do Charlie Brown Jr. No Twitter, o nome do cantor ficou entre os assuntos mais comentados do dia.

Em 6 de março de 2013, Alexandre Magno Abrão, Chorão, foi encontrado morto em um apartamento na Zona Oeste de São Paulo, Chorão tinha 42 anos quando morreu. Após a investigação O laudo necroscópico da Polícia Técnico-Cientifíca de São Paulo apontou que o cantor morreu por uma overdose de cocaína.

Nesta terça, frases de saudade e depoimentos encenaram uma homenagem ao cantor. A música "Dias de luta, dias de glória" da banda foi bastante lembrada nas publicações para o tributo. Graziela Gonçalves, viúva do cantor, também prestou homenagem e publicou texto emocionante no Instagram.

Confira o post no Instagram da viúva do cantor

Lembra daquela estrela? Aquela mais brilhante, pra quem a gente pediu tantas coisas numa noite de verão e que virou tatuagem na nossa pele? É pra ela que eu olho quando eu quero falar com você . A luz é toda sua. Tenho certeza que você escuta. Não só a mim, mas a tantas pessoas que levam o teu nome nas orações que mandam pro céu. E assim você se torna eterno. Pra sempre gravado no coração de todos que te amaram e ainda te amam e que tem a certeza de que nada foi em vão. ❤️ #prasempre #eterno #saudades #5anos #choraoegrazon #grazon #sneqvfvf #abençoanossorolê #85633 ah gente, aqui vai o link da entrevista que dei naquele outro dia que postei a foto (22/2): https://www.uol/entretenimento/especiais/5-anos-sem-chorao.htm Uma publicação compartilhada por Graziela Gonçalves (@graziela_goncalves) em 6 de Mar, 2018 às 2:33 PST

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias