Home / Cultura

CULTURA

Gilberto Gil é confirmado na 20ª edição do Bananada

Para comemorar 20 anos do tradicional Festival Bananada, a programação deste ano promete surpreender o público goiano. Nesta terça-feira (06/03) a programação completa do evento foi divulgada pelos realizadores do evento. Entre as atrações que já confirmaram presença estão o cantor Gilberto Gil e as bandas Boogarins, Baianasystem Molho Negro, Heavy Baile e Meridian Brothers. Veja a programação completa aqui.

Este ano o evento também mudou o local onde será realizado. O evento vai ser realizado entre os dias 7 e 13 de maio, no Passeio das Águas Shopping. De acordo com os organizadores, o local foi escolhido para trabalhar de forma melhor a região norte de Goiânia e fazer um misto de atrações ao ar livre e shows em ambiente fechado. Além do shopping, o festival quer espalhar diversas atrações por toda a cidade.

A 20ª edição do evento promete relembrar as edições anteriores e para celebrar isto promete estabelecer conexões diversos artistas da América Latina. Um dos shows mais aguardados desta edição do festival é o do cantor Gilberto Gil, que apresenta o projeto “Refavela 40”. Além do cantor baiano, devem subir ao palco principal Baiana System, DJ Marky, KL Jay e Javiera, Francisco El Hombre, Bruna Mendez, Rincon Sapiência, Triz, Rimas e Melodias, Meridian Brothes, The Ganjas, Larissa Luz e Ava Rocha, Carne Doce e Heavy Baile.

Os passaportes, que oferecem a entrar em todos os sete dias de evento, já podem ser comprados pela internet. Os valores estão no 2º lote e variam de R$ 115 a R$ 155.

Compre aqui seu ingresso 

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias