Home / Cultura

CULTURA

Dwayne "The Rock" Johnson assume depressão e incentiva homens a procurar ajuda

O ator Dwayne "The Rock" Johnson, um das celebridades mais bem pagas de Hollywood, revelou nesta segunda-feira (02/04) que lutou contra a depressão após sua mãe tentar suicídio. No Twitter, onde têm mais de 12 milhões de seguidores, ele incentivou os homens a procurar ajuda.

"Cheguei a um ponto em que não queria fazer nada nem ir a lugar nenhum. Eu chorava constantemente. Demorei para perceber, mas o segredo é não ter medo de se abrir. Especialmente nós, homens, temos a tendência de nos fechar. Vocês não estão sozinhos".

Em entrevista ao jornal britânico 'Express', Dwayne contou que tinha apenas 15 anos quando sua mãe, Ata, foi para frente e uma rodovia pouco depois de a família ser despejada. Ele conseguiu salvá-la, mas depois mergulhou na depressão, que piorou após lesões que encerraram sua carreira no futebol americano.

O ator afirmou ambos estão curados da doença, no entanto, sempre fazem o máximo para prestar atenção quando outras pessoas estão sofrendo. De acordo com a revista Forbes, "The Rock" é o segundo ator mais bem pago de Hollywood, tendo lucrado 65 milhões de dólares em 2017.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias