Home / Cultura

CULTURA

Netflix anuncia terceira temporada de La Casa de Papel

A Netflix divulgou na manhã desta quarta-feira (18/04), por meio de um vídeo nas redes sociais, que lançará a terceira temporada de La Casa de Papel. Ao contrário da segunda parte, desta vez quem quiser acompanhar a continuação terá que esperar pelo lançamento dos episódios na plataforma de streaming. A Netflix ainda não anunciou quando a terceira temporada estará disponível no site.

O serviço de streaming anunciou nesta semana, por meio de uma carta aos investidores, que La Casa de Papel é a série de língua não-inglesa mais assistida da plataforma. Exibida na Espanha em 2017, a trama foi um dos maiores sucessos neste primeiro semestre de 2018, sendo dividida em duas partes na Netflix.

No vídeo divulgado hoje, Denver (Jaime Menédez Lorente) questiona se o público quer se unir à Resistência. Na sequencia, Nairobi (Alba Flores) afirma que haverá uma terceira parte da série. Por fim, Miguel Herrán, responsável por dar a vida a Río, afirma que o maior assalto da História ainda não terminou.

Assista o vídeo:

Parece que o Professor tem mais planos em mente. #LaCasaDePapel continua. Uma publicação compartilhada por Netflix Brasil (@netflixbrasil) em 18 de Abr, 2018 às 1:58 PDT

Mais vídeos:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias