Home / Cultura

CULTURA

Porchat questiona falta de paquitas negras e deixa Xuxa em saia justa

Xuxa Meneghel ficou em uma saia justa durante uma entrevista no talk show de Fábio Porchat na Record nesta quarta-feira (11/04). Isto porque o humorista questionou a ausência de paquitas negras no programa comandado pela Rainha dos Baixinhos nos anos 80.

O bate-papo também contou com a participação dos finalistas do reality Dancing Brasil: Geovanna Tominaga (ex-angeliquete), Bárbara Borges (ex-paquita) e Raíssa Santana. Tendo em vista que a última foi a segunda negra a receber o título de Miss Brasil e a única que não foi dançarina em programas infantis, Porchat ironizou: “Naquela época não permitiam, né, Raíssa? Ainda bem que as coisas mudaram”. O comentário arrancou risadas da ex-miss que disse apenas "Pois é".

O questionamento se referia ao Xou da Xuxa no qual todas as paquitas eram loiras. A Rainha dos Baixinhos saiu em defesa e mostrou que não aprovou a alfinetada do apresentador. "Que feio", afirmou Xuxa.

Porchat continuou: “Não foi feio. É verdade. Antigamente não deixavam. A Marlene deixava?”, insistiu, mencionando a empresária e produtora do Show da Xuxa, Marlene Mattos. Em seguida, o humorista perguntou para Bárbara como era trabalhar com a Rainha dos Baixinhos.

(Reprodução/Rede Record)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias