Home / Cultura

CULTURA

Shakira anuncia shows em duas cidades brasileiras em outubro

Os fãs brasileiros da cantora Shakira ganharam nesta quinta-feira (10/05) um motivo para comemorar, isto porque ontem ela anunciou que fará shows em São Paulo e em Porto Alegre. As apresentações fazem parte da turnê mundial "El dorado".

De acordo com o anúncio, os shows acontecerão em 21 de outubro, no Allianz Parque, em São Paulo, e em 23 de outubro, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Os valores dos ingressos ainda não foram divulgados.

O início da turnê foi adiado por causa de uma hemorragia nas cordas vocais da colombiana. Os shows começariam no dia 8 de novembro de 2017 na Alemanha. Agora, a agenda de shows da cantora começa oficialmente em junho.

Para quem pretende ver Shakira de perto, os ingressos para a apresentação em São Paulo começarão a ser vendidos em 28 de maio. Já no caso de Porto Alegre, a venda começa em 20 de maio.

??????????????! #ElDoradoWorldTour is coming your way in October / November! #ElDoradoWorldTour llegará en Octubre/Noviembre! ShakHQ Uma publicação compartilhada por Shakira (@shakira) em 10 de Mai, 2018 às 6:51 PDT

(Foto: reprodução)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias