Home / Cultura

CULTURA

Ronaldo Fenômeno já saiu da UTI e deve receber alta nesta segunda-feira

O ex-jogador Ronaldo Fenômeno deve sair da Policlínica Nuestra Señora del Rosario nesta segunda-feira (11/08). Ele estava de férias na região de Ibiza, na Espanha, quando foi dignosticado com uma gripe forte. O comentarista da Globo deu entrada na emergência de uma unidade de saúde pública na sexta-feira. E depois seguiu para ser internado na instituição privada.

De acordo com informações do Estadão, ao dar entrada no hospital, o ex-jogador foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ronaldo foi diagnosticado com um quadro de pneumonia, o que não se confirmou. Ele já recebeu alta da UTI e recebe atendimento médico em um quarto do hospital. "Foi tudo controlado para não evoluir para uma pneumonia, não chegou a isso", relatou a assessoria de imprensa do ex-jogador para o jornal Diário de Ibiza.

Ainda de acordo com informações da equipe de comunicação de Ronaldo, no primeiro hospital que ele deu entrada, não havia estritura de internação para tratar o quadro de gripe do ex-atleta. Por isso, ele foi encaminhado ainda na sexta-feira para uma instituição privada onde recebe tratamento.

(Foto: reprodução Instagram)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias