Home / Cultura

CULTURA

Ator Pablo Sanábio e marido preparam festa de um ano para filha adotada

O ator da Rede Globo Pablo Sanábio divulgou em seu Instagram um pouco dos preparativos para a festa de aniversário de um ano sua filha Manu. A menina foi adotada por ele e também pelo seu esposo em maio deste ano. Pablo ficou conhecido por atuar na novela Totalmente demais e na série Sob Pressão. Ele e o esposo estão juntos há cinco anos.

Por meio de sua conta no Instagram, o ator contou que sempre teve o sonho de ser pai. "Por mais que parecesse distante a concretização desse sonho, sabia que aconteceria. Em 2013 conheci o grande amor da minha a vida e em maio desse ano a nossa filha chegou!", afirmou. A declaração foi feita no Dia dos Pais.

Marcelo também usou as redes sociais para contar sobre a sua felicidade de ter adotado Manu. “Depois que te conheci, era como se não houvesse antes, meu mundo é agora em diante. É como plantar um jardim. Nem sei quanto tempo esperamos. Até que um dia enfim. Você já faz parte de mim”

  Visualizar esta foto no Instagram.   “Depois que te conheci Era como se não houvesse antes Meu mundo é agora em diante É como plantar um jardim Nem sei quanto tempo esperamos Até que um dia enfim Você já faz parte de mim.” . . . #diadospais #paidemenina ??❤️? Uma publicação compartilhada por Ⓜ️ A R C E L O (@marcelolgn) em 12 de Ago, 2018 às 5:35 PDT



Com informações do Zero Hora

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias