Home / Cultura

CULTURA

Atriz Emilia Clarke tatua dragões de ‘Game of Thrones’ no pulso e repercute na Internet

A atriz que interpreta Daenerys Targaryen na série Game of Thrones (HBO), Emilia Clarke, divulgou nesta quarta-feira (19/09) uma homenagem que fez a sua personagem. Ela tatuou três pequenos dragões da obra no pulso representando as criaturas Drogon, Rhaegal e Viserion. O desenho representa os animais que a personagem cuida como seus verdadeiros filhos na série. Por isso, Daenerys Targaryen é chamada tanto na trama quanto nos livros de a ‘mãe dos dragões’.

A tatuagem inspirou muitos fãs da sequência da HBO que elogiaram a escolha do desenho. Os seguidores responderam a mensagem colocando ícones de coração. Um deles disse que esta foi a melhor tatuagem que ele viu na vida.  Clarke contou por meio de hashtags, que o desenho foi doloroso e ela desmaiou.

Emília não é a primeira atriz da série que faz tatuagens para homenagear ou até mesmo guardar na pele lembranças de Game of Thrones. Em setembro de 2016, Sophie Turner e Maisie Williams que interpretam as irmãs Sansa e Arya Stark tatuaram ‘07.08.09’. Os números representam a data em que ambas receberam a notícia de que foram escaladas para atuar na trama da HBO.

Em julho deste ano , Maisie deu um spoiler de uma outra tatuagem que ela pretende fazer para homenagear a sua personagem. ‘No One’ que em português significa “ninguém”. Uma uma referência a como a personagem passa a se apresentar depois de passar pela Casa do Preto e Branco. Sophie tatuou um lobo, símbolo da casa Stark, com a frase "the pack survives" em português “a matilha sobrevive". O bordão é o mesmo falado por Sansa na sétima temporada da série, quando ela e a irmã conseguem matar outro personagem da trama.

A oitava e última temporada de Game of Thrones estreia em 2019. As sete anteriores estão disponíveis no HBO Go.

  Visualizar esta foto no Instagram.   MOD 4 LYFE!!!!?@_dr_woo_ made sure this mamma ain’t NEVER forgetting her babies.... ? #dontworryionlybrieflypassedout #withfyreandinkbaby #modgothookedupp #couldntbehappierifitried #? #? #❤️ Uma publicação compartilhada por @ emilia_clarke em 19 de Set, 2018 às 6:36 PDT

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias