Home / Cultura

CULTURA

Começa hoje o XIII Festival Gastronômico da Cidade de Goiás

Começa nesta quinta-feira (06/09) e segue até sábado (08/09), o XIII Festival Gastronômico da Cidade de Goiás. O primeiro dia de evento ocorre no Hotel Vila Boa com o “Festim” às 20:00hs. Segundo a organização, o tema deste ano é Baunilha do Cerrado. Vários restaurantes do município participam do festival, cada um em seu estande, oferecendo degustação de seus pratos.

Nos dias 07 e 08, a degustação ocorre no Quartel do XX na Praça do Chafariz. Na programação começam Oficinas a partir das 16:00hs com Chefs locais e Chefs reconhecidos regionalmente, além de Sommelier de Cervejas e Bartender. As 20:00hs os restaurantes já estão servindo seus pratos nos estandes e a o público tem uma vasta opção de escolha.

Para os três dias do evento haverá uma programação musical para animar o público. No dia 06 Dj Wesley e Mari Camargo, para o dia 07 o Show Úh Lala´s com Dj. Pri Loyola e Grace Carvalho e no dia 08 Alba Franco.

Assim será o Festival Gastronômico mais charmoso do Brasil, é assim que os vilaboenses gostam de chama-lo. É o momento de assistir há um resgate da Baunilha do Cerrado, essa iguaria que vem cada dia mais sendo redescoberta e divulgada, de comer bem, de ouvir boa música e de quebra ainda beber cerveja artesanal local.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias