Home / Cultura

CULTURA

Príncipe Harry e Meghan Markle esperam o primeiro filho

Palácio de Kensington anunciou na manhã desta segunda-feira (15/09) que a duquesa de Sussex Meghan Markle está grávida do primeiro filho com o príncipe Harry. De acordo com o comunicado que foi divulgado nas redes sociais, o bebê deve nascer na primavera de 2019 no Reino Unido, o que seria outono no Brasil.O o duque e a duquesa de Sussex estão casados há cinco meses.

Ainda conforme o texto divulgado, o casal “agradeceu todo o apoio que recebeu de pessoas em todo o mundo desde o casamento em maio e está feliz por poder compartilhar esta feliz notícia com o público”.

Príncipe Harry e Meghan iniciam hoje uma viagem pela Oceania. Esta é a primeira viagem oficial do duque e da duquesa de Sussex desde que se casaram. O bebê será o sétimo na linha sucessoria à coroa britânica. Ainda não foram divulgados mais informações sobre a gravidez de Meghan.

Confira o anúncio:

Their Royal Highnesses The Duke and Duchess of Sussex are very pleased to announce that The Duchess of Sussex is expecting a baby in the Spring of 2019. pic.twitter.com/Ut9C0RagLk — Kensington Palace (@KensingtonRoyal) 15 de outubro de 2018

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias