Home / Cultura

CULTURA

Roupa Nova se apresenta em Caldas Novas

Da Redação

Neste sábado (20), o Water Parque, um dos parques do Prive Diversão, recebe show com a banda Roupa Nova, em Caldas Novas (GO). Para a apresentação, o grupo deve encantar diferentes gerações esbanjando romantismo e também animação ao visitar sucessos como "Whisky a Go Go",  "Dona", "Coração Pirata" e "A Viagem".

Outra inspiração para a escolha do repertório vem do projeto "Todo Amor do Mundo", lançado em 2015. O formato intercala canções e narrativas, trazendo partes da história da banda muito antes do seu início, na década de 1960. Ainda serão apresentadas canções atuais, como a "Seja Bem Vindo (O Amor)", que já conta com mais 950 mil visualizações no YouTube.

Com 40 anos de estrada, a trajetória da banda Roupa Nova se confunde com a história da própria música brasileira. São mais de 20 milhões de cópias vendidas e 37 discos lançados até hoje. Formada em 1970, sob o nome de Os Famks, o tecladista Cleberson Horsth, o baixista Nando, o guitarrista Kiko e o cantor Paulinho deram início à história de uma das bandas de maior sucesso do Brasil em todos os tempos.

Em 1975, o tecladista e guitarrista Ricardo Feghali e o baterista Serginho Herval se juntaram à banda para formar então Os Motokas, que só seria rebatizada de Roupa Nova algum tempo depois, após sugestão do produtor Mariozinho Rocha.

Serviço

Show da banda Roupa Nova no Water Park

Data: 20 de julho

Local: Water Park, Caldas Novas – GO

Horário: 21h abertura dos portões

Classificação etária: Maiores de 18 anos

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias