Home / Cultura

CULTURA

Milla Tuli canta Chico Pra Sambar

Carlos Pereira

Quem gosta de samba, de Chico Buarque e de uma interpretação singular  das canções do cantor e compositor, tem bons motivos pra sair hoje de casa. É que neste sábado a cantora Milla Tuli estreia seu novo show no Lowbrow,  interpretando somente sambas de um dos mais importantes compositores da Música Popular Brasileira. Entre as músicas selecionadas para o show “Chico pra Sambar” estão os mais populares, como "Cotidiano", "O Que Será?", "Partido Alto" e a  "A Rita" e clássicos geniais de Chico do lados B de vários vinis do compositor, entre eles "Olê, Olá", "Essa Moça Tá Diferente" e "Desalento".


Milla, que tem 15 anos de carreira, é cantora, compositora e instrumentista. Dona de uma voz singular e forte,  lançou, em 2015, o CD “Florescência”, com músicas autorais. A cantora está divulgando nas redes sociais uma campanha de Financiamento Coletivo do DVD, de mesmo nome, pelo site Catarse. No site ela criou vários mimos pra quem contribuir, entre eles, um DVD, e até uma música especial pra você que contribuiu ou para alguém que você curta. São várias as alternativas de contrapartida que a cantora e compositora criou de acordo com o valor de contribuição de cada pessoa.

No show “Chico para Sambar”, que também será utilizado para divulgar a sua campanha de Financiamento Coletivo do DVD, a cantora estará acompanhada de músicos importantes da cena cultural goianiense: Marcos Morgado (sax/flauta), Abílio Carrascal (percussão) e Buiú (pandeiro). Portanto, a pedida de hoje à noite pra quem gosta de samba e de Chico Buarque é no LowBrow Arte e Boteco com a cantora Milla Tuli e banda. A casa, que fica no Setor Sul, abre às 19h. O show está previsto para começar às 22h30.

Serviço:

Milla Tuli canta Chico Pra Sambar

Data: Hoje, dia 17/08

Local: Lowbrow Arte & Boteco

Abertura da casa: 19h

Horário do show: 22h30

Couvert: R$ 10,00 até as 21h

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias