Cultura

Viola Davis produzirá adaptações de "O beijo no asfalto" de Nelson Rodrigues

"É um prazer saber que os produtores Viola Davis e Julius Tennon foram os escolhidos para trabalhar com o maior autor dramático brasileiro", afirma Sonia Rodrigues

diario da manha
Foto: Reprodução

Peça do dramaturgo brasileiro Nelson Rodrigues “O beijo no asfalto”, vai ganhar adaptação da atriz e produtora Viola Davis. Ela comanda a JuVee Productions ao lado de seu marido, Julius Tennon e será a responsável pelo projeto em parceria com a Wise Entertainment, empresa fundada por Mauricio Mota, neto de Nelson Rodrigues.

“Estamos muito empolgados com a parceria com a Productions Wise por trazer a inovadora peça do dramaturgo brasileiro Nelson Rodrigues, ‘O Beijo no Asfalto’, para a vida”, escreveu Viola em seu Twitter.

A peça “O beijo no asfalto” é uma das mais conhecidas de Nelson Rodrigues. Ela foi publicada em 1960 e conta a história do jovem Arandir, que vai socorrer um homem que está morrendo em uma praça lotada, no Rio de Janeiro. Na peça Arandir atende o último pedido do homem, que seria um beijo, em um ato de gentileza, mudando a vida do protagonista e de toda sua família para sempre.

Viola Davis e o marido estão em busca de parcerias

Sonia Rodrigues, filha de Nelson Rodrigues, afirmou ao site Deadline que como filha e administradora de seu legado, é um prazer saber que os produtores Viola Davis e Julius Tennon foram os escolhidos para trabalhar com o maior autor dramático brasileiro.

De acordo com a publicação, os produtores estão planejando temporadas da peça em Los Angeles e Broadway. O marido de Viola Davis, Julius Tennon, afirmou que ficou emocionado ao conversar com Mauricio sobre a colaboração especial com a obra de seu avô.  

Segundo ele os dois têm objetivos semelhantes e suas vozes coletivas ressoam no espírito do tempo e em todo o mundo. Julius ressaltou ainda que, sua esposa está tão empolgada quanto ele e, então, coletivamente como equipe, eles estão avançando e oferecendo o melhor que é Nelson Rodrigues. Os dois Eles estão em busca de diretores e escritores para levarem a obra para a TV e cinemas.

Com informações do G1

Comentários

Mais de Cultura

26 de junho de 2019 as 14:42

Sol em Câncer e a cura emocional

14 de junho de 2019 as 19:24

GIRO PELA FIEG

12 de junho de 2019 as 08:50

Quíron, o segredo da cura

11 de junho de 2019 as 08:36

Questão Social: Um breve olhar

7 de junho de 2019 as 08:46

Astrologia; seja bem-vindo, junho!

30 de maio de 2019 as 08:46

Alego promove seminário de Turismo

28 de maio de 2019 as 09:17

Festa junina no Goiânia 2

16 de maio de 2019 as 11:29

Vênus entra em Touro