Cultura

Atemporalidade de Chico Buarque, em Goiânia

Releitura de grandes clássicos misturados com batidas eletrônicas

diario da manha
Foto: Comunicação Assessoria em Cultura

Goiânia será palco para Chico Buarque – Um outro olhar, uma releitura das obras do cantor, pela perspectiva da banda Duo NU’ZS, no dia 06 de Novembro.

O espetáculo acontece a partir das 20h no Teatro do Centro de Cultura UFG e conta com a releitura de clássicos como “Geni e o Zepelim”, “João e Maria”, “Cotidiano”, misturando batidas eletrônicas, guitarras e sintetizadores, mostrando que as obras de Buarque são atemporais.

O duo mostra uma mescla da música sintética com a orgânica, a tradição e a contemporaneidade, e faz dessa mistura de criatividade e musicalidade um show dançante que desconstrói a obra de Chico Buarque sem perder a sofisticação.

A turnê que acontece desde 2017 desembarca em Goiânia para aplacar a cena musical do Estado. Já passaram por: Belém, Natal, Salvador, Maceió, João Pessoa, São Luis, Teresina, Porto Alegre, Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Vila Velha, Florianópolis, Belo Horizonte entre outras. Agora, chega a Goiânia com a promessa de surpreender os fãs do gênio da MPB.

Sucesso de bilheteria, o espetáculo foi visto por mais de 20000 pessoas por todo o país.

Formada pelo compositor e instrumentista Max Silva (ex-integrante do grupo “O Terço”) e por Marcê Porena, artistas com uma expressiva presença na cena da MPB com trabalhos com artistas como: Paulinho Moska e Guinga.

Após 14 anos de parceria, NU’ZS novo nome adotado pelos artistas para tocar seus projetos artísticos simboliza uma libertação de conceitos já experimentados em projetos passados e representa também uma mudança pessoal quebrando definitivamente com pré-conceitos e paradigmas que carregamos nesta jornada, necessidade fisiológica como uma forma evolutiva de vida.

Serviço

Show: NU’ZS DUO apresenta CHICO BUARQUE – UM OUTRO OLHAR. 

Data: Quarta-feira, 06 de novembro

Horário: 20:00

Local: Teatro do Centro de Cultura da Universidade Federal de Goiás

Classificação Etária: 16 anos

 INGRESSOS: https://bit.ly/30JJhVG

tags:

Comentários

Mais de Cultura

26 de junho de 2019 as 14:42

Sol em Câncer e a cura emocional

14 de junho de 2019 as 19:24

GIRO PELA FIEG

12 de junho de 2019 as 08:50

Quíron, o segredo da cura

11 de junho de 2019 as 08:36

Questão Social: Um breve olhar

7 de junho de 2019 as 08:46

Astrologia; seja bem-vindo, junho!

30 de maio de 2019 as 08:46

Alego promove seminário de Turismo

28 de maio de 2019 as 09:17

Festa junina no Goiânia 2

16 de maio de 2019 as 11:29

Vênus entra em Touro