Home / Cultura

CULTURA

Desfile com modelos de perfis diferentes combate padrões de beleza

O evento gratuito acontecerá no Passeio das Águas Shopping e contará com palestras, exposições de produtos e demonstrações de técnicas da moda e beleza.

As Escolas de Moda e Beleza do Senac Goiás promovem na próxima sexta-feira, 13, o Senac Fashion Day no Passeio das Águas Shopping, em Goiânia. O evento é gratuito e iniciará às 14h com uma programação com palestras, exposição de produtos, demonstrações de técnicas de desenho de moda, customização e maquiagem e um desfile conceitual de moda.
Segundo a coordenadora da Escola de Moda do Senac, Lu Moreira, o desfile será um dos momentos mais esperados durante a programação do Senac Fashion Day. A apresentação contará com modelos de perfis diferentes para provocar um debate sobre a amplitude da beleza e os padrões impostos pela sociedade.
Outro ponto de destaque do desfile são os looks inspirados nas construções de Art Decó da capital goiana. Goiânia é a cidade que reúne um dos maiores acervos deste estilo em todo o Brasil. “Além disso, também vamos mostrar para o público novas técnicas de costura e modelagem”, destacou. O desfile contará com música ao vivo do artista Carlinhos Santos.
Já as palestras serão ministradas pelos profissionais: Verônica Goulart, Kátia Jaime e Jalles Rocha. Os temas abordarão assuntos como compras de moda, Pearl Blonde e visagismo.

Confira a programação completa do Senac Fashion Day:
13h30 – Abertura
14h – Palestra: Comprador de moda, com Verônica Goulart
16h – Palestra: Pearl Blonde, com Kátia Jaime
17h – Palestra Show: Visagismo – Moda e Beleza, com Jalles Rocha
14h às 17h – Feira de Negócios:

  • Exposição de produtos de moda e beleza
  • Demonstrações de técnicas: desenho de moda, customização e maquiagem 18h30 – Apresentação do projeto Fashion Day, com a coordenadora da Escola de Moda do Senac, Lu Moreira 19h – Desfile conceitual de moda

SERVIÇO:
Senac Fashion Day
Dia: 13 de setembro (sexta-feira)
Horário: 14h às 19h
Local: Passeio das Águas Shopping – Goiânia (GO)
Valor: gratuito

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias