Home / Cultura

CULTURA

Domingo no Circo e ‘Pequeno Projeto de Poema Franco’ acontecem neste domingo

O Domingo no Circo começa neste domingo (8), às 16h, com números circenses da trupe do Circo Laheto e oficinas de Circo. Em seguida, haverá apresentação do espetáculo “Pequeno Projeto de Poema Franco”, da atriz goiana Débora di Sá. A entrada entrada é franca.

Adultos e crianças poderão se aventurar em diversas apresentações, como malabarismo, prato de equilíbrio, perna de pau e cama elástica. O grupo da trupe do Circo Laheto é composto por arte-educadores e jovens que fazem parte do projeto social Arte, Circo e Cidadania. O Domingo no Circo foi aprovado pela Lei Goyazes de Incentivo à Cultura e tem patrocínio da Enel.

Logo após, às 17h, será apresentado o espetáculo “Pequeno Projeto de Poema Franco”, que também tem patrocínio da Lei Goyazes. O Musical Circense “Pequeno Projeto de Poema Franco” faz sua última apresentação em Goiânia.

Produzido pela artista Débora di Sá, o musical tem uma hora de duração e conta com a participação dos atores Rafael Eckert e Marcelo di Castro. A banda é formada pelo baixista e arranjador Nonato Mendes, o baterista Ricardo de Pina e o pianista Sávio Gonçalves. A direção musical é assinada por Nonato Mendes e a direção-geral é de Débora di Sá. Produção de Felicia Garcia.

O espetáculo, que mistura música, teatro e circo, conta a história de uma mulher, louca para se casar e, para isso, pede ajuda a Santo Antônio, o santo casamenteiro. Entre uma simpatia e outra, ela faz mil e uma acrobacias para conseguir o seu objetivo. Os atores cantam e contracenam em diversos aparelhos circenses, como lira, tecido, trapézio e mastro chinês, além da manipulação de objetos como malabares, diabolô e cubo.

Serviço

Domingo no Circo com ‘Pequeno Projeto de Poema Franco’

Data: 8/09

Horário: a partir das 16 horas

Local: Circo Laheto, Parque da Criança

Endereço: Av. H, esq. c/ 72, Jardim Goiás (perto do Estádio Serra Dourada)

Entrada franca

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias