Home / Cultura

CULTURA

'O Juízo' terror brasileiro ganha trailer

O Juízo, suspense sobrenatural que contém em seu elenco Fernanda Montenegro, Criolo e Lima Duarte, ganhou o seu primeiro trailer na última terça-feira (24).

Com várias cenas rodadas no município de Barra do Piraí no sul do estado do Rio de Janeiro, o filme é dirigido por Andrucha Waddington (de "Casa de Areia" e da série "Sob pressão") tem estreia prevista pro dia 12 de dezembro.

A trama narra a história de um acerto de contas que leva mais de duzentos anos para se concretizar, “Augusto Menezes (Felipe Camargo) se muda com a mulher Tereza (Carol Castro) e o filho, Marinho (Joaquim Torres Waddington), para uma fazenda abandonada, herdada do avô, na esperança de colocar a vida nos trilhos após emprego na cidade e lutar contra o alcoolismo. Entretanto, de maneira sombria, a propriedade carrega o carma da traição ao escravo Couraça (Criolo), que com seu espirito habitando a fazenda, busca ao longo dos séculos a vingança contra a família de Augusto.”

O elenco conta ainda com Kênia Bárbara, Fernando Eiras e Lima Duarte. A direção de O Juízo é de Andrucha Waddington (Sob Pressão), e tem estreia marcada para 12 de dezembro, com distribuição pela Paris Filmes.

Participa também do longa, Joaquim Torres Waddington, que dá vida a Marinho, e é filho do diretor com a atriz Fernanda Torres, que assina o roteiro.

Criolo interpreta um escravo determinado a se vingar dos antepassados do protagonista. Já Fernanda Montenegro é uma espírita que tenta ajudar o casal. O elenco ainda conta a participação de Lima Duarte.

Confira o trailer do longa

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias