Home / Cultura

CULTURA

Gustavo Ribeiro e Débora di Sá se apresentam no Lowbrow

Já é tradição! Quinta-feira é dia de samba no Lowbrow Lab Arte & Boteco, com o projeto Fuá Encontro de Sambistas, comandado pelo músico e instrumentista Fernando Boi. Amanhã, 10, ele recebe os artistas Gustavo Ribeiro e Débora di Sá, acompanhado da banda formada por Cauã Casonato (pandeiro e caixas), Brenno Menezes (violão de 7 cordas e flauta), Davi Brigida (cavaquinho) e Xande (tam tam e surdo). O anfitrião integra a turma do Fuá com seu violão de 6 cordas. O show começa às 21 horas.

No repertório, clássicos de artistas da velha e da nova geração, tais como Dona Ivone Lara, Elza Soares, Beth Carvalho, Elis Regina, Gonzaguinha, Clara Nunes, Jorge Aragão, Zeca, Emílio Santiago, Martinho da Vila, Alcione, Maria Rita, Paulo Cesar Pinheiro, Candeia, Roberta Sá, Elizeth Cardoso, Fundo de Quintal e João Bosco, dentre outros.

A casa abre às 19 horas, com a mostra Reboot, com ilustrações de Filipe Fliperama. A entrada da exposição é gratuita. O Lowbrow está localizado na Rua 115 nº 1684, no Setor Sul, em Goiânia. O ingresso do show terá o valor de R$ 10.

Serviço

Fuá recebe Gustavo Ribeiro e Débora de Sá

Data: 10/10 (quinta-feira)

Horário de abertura da casa: 19h

Horário do show: 21h

Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco

Endereço: Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul

Entrada: R$ 10 até às

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias