Home / Cultura

CULTURA

Hora do Recreio! Goiânia tem festa que traz a magia dos anos 90

Quinta edição da festa Recreio acontece, propositalmente, no dia das crianças, próximo sábado (12), e reune as atrações mais vibrantes da música local

Quem nunca mascou um chiclete bubbaloo sabor tutti-frutti? Essa delícia cor-de-rosa é um dos símbolos de uma década mágica onde surgiram os primeiros headphones, os walkie talkies além do boom da internet por todo o planeta! O Brasil também foi abraçado pelas glórias econômicas e tecnológicas da década de 90. Sem contar as roupas com cores vibrantes, irradiando a juventude e os sonhos de uma geração que hoje comanda o mundo.

A cultura brasileira então tornou-se mais valorizada, com a ressurreição do cinema e a boa recepção de músicos brasileiros no exterior. O esporte também passou por bons momentos, com 25 medalhas olímpicas e títulos mundiais no futebol masculino e basquete feminino.

Festa Recreio
Grupo Chama Q Noix é umas das atrações

Nesta vibe carregada de ricas energias, e claro, muita nostalgia, que Goiânia vai sediar a festa Recreio, que revive toda essa temática colorida com o objetivo de reunir um público alegre e disposto a um festão que vai reunir grandes nomes da música local.

Confira as atrações:

  • Grupo Os Meninos (pagodinho)
  • Chama q Noix (samba-rock)
  • Soul Mandela (regaae)
  • US2: Dj Alan Honorato e Dj Rodrigo Lagoa (funk)
  • Dj Renato Borges
  • Dj Kreffta

Organizada pela Amores Produções, a festa Recreio é promessa de muita diversão para este dia 12 de Outubro, não coincidentemente, Dia das Crianças. "Que tal relembrar os bons momentos da infância e a nostalgia da hora do recreio?", é a pergunta feita pela organização do evento.

Festa recreio

12 de outubro de 2019

Local: Cedro Eventos

Tiquets online: www.eventbright.com.br

Contato comercial: 62 99656-1337

Ingressos Delivery: 62 98544-9160

Produção: Amores produções

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias