Home / Cultura

CULTURA

MC D Volt já mostra um novo espetáculo

Renato Dias

O rapper e poeta MC D Volt apresenta o seu novo espetáculo, para o circuito underground, no próximo dia 13 de outubro de 2019: domingo. Onde? É na Praça do Iône. O ‘point’ está instalado no tradicional Jardim Curitiba III. Em Goiânia [GO]. A cidade fundada por Pedro Fundamental Ludovico Teixeira. Ano de 1933. A metrópole faz aniversário dia 24.

É o projeto da vanguarda estética ‘Lazer e Cultura na Praça’. O slogan do show é inspirado nas ideias de Karl Marx [1818-1883] e Friedrich Engels. Fundadores do Materialismo Histórico e Dialético. Além da Teologia da Libertação. “Se são os trabalhadores que produzem todas as riquezas, porque eles não ficam com elas?”, pergunta. Marcos Matheus: voz e violão. Os dois a partir de 18h30.

- Anote aí!

Batalha Break

A programação estabelece corte de cabelo, em estilos modernos, a partir de 14h. Para as crianças. Gincana, para lá de legal, às 16h30. O Grupo de Teatro Arte e Fogo estará no palco. Registro em preto e branco: com a peça infantil ‘O Dia da Caça’. Uma batalha de Break Dance 1X1 já está marcada, avisa, com exclusividade, o rapper MC D Volt.

Um torcedor apaixonado pelo Maior do Centro-Oeste do Brasil, o Vila Nova Futebol Clube, nascido em 29 de julho de 1943, com dois títulos do Brasileiro, 15 estaduais, duas Taças da Divisão de Acesso, 11 vices do Estadual. Três vices da Copa Centro-Oeste. A organização recomenda aos pais das crianças e aos adolescentes e adultos que levem as suas garrafinhas de água para espantar o calor do dia.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias