Home / Cultura

CULTURA

Passeio das Águas Shopping traz novo show de Toni Garrido

O evento, que acontece no próximo dia 30, será realizado em comemoração aos seis anos do shopping na capital. Ação também faz parte da programação do Projeto Executiva no Palco.

Na próxima quarta-feira, dia 30 de outubro, o cantor Toni Garrido chega à Goiânia para apresentar seu novo show solo no Passeio das Águas Shopping. A apresentação é gratuita, com início às 21h, na Praça de Alimentação, e acontece para comemorar os seis anos do centro de compras na capital. Ação também faz parte da programação do Projeto Executiva no Palco.

Acompanhada por uma banda poderosa composta por Ronaldo Silva na percussão, Fabio Ferreira no baixo e Leonardo Vieira na guitarra, a apresentação marca o encontro de Toni com o Dj Danny Dee, que é conhecido por dominar as modernas tecnologias de discotecagem. Para o show no Passeio das Águas Shopping eles prometem uma live eletrônica e dançante.

Com muito carisma e versatilidade, indo do reggae raiz à música, Toni trará para o repertório do show as imperdíveis, “Girassol”, “A Sombra da Maldade”, “Estrada” e “O Erê”. Além dessas, as canções interpretadas por ele, como “Solteiro no Rio de Janeiro” e “Palco”, de Gilberto Gil, “Lilás”, de Djavan, “Saideira”, da Banda Skank, “Pescador de Ilusões da Banda”, do O Rappa, entre outros sucessos, também fazem parte da apresentação.

Toni Garrido é considerado um dos maiores interpretes da música brasileira e tem no currículo mais de 30 anos de carreira. Além de cantor ele é compositor, apresentador de televisão e ator. O carioca, nascido em Belford Roxo (RJ), estourou no Brasil em 1994 quando assumiu o vocal do Cidade Negra. Atualmente, além das apresentações que realiza com o grupo de reggae, Toni ainda toca a sua carreira individual e participa de projetos para lá de especiais, como a banda Black Carlos, uma parceria com George Israel (ex-Kid Abelha) e Felipe Cambraia (Os Infernais), que homenageia a dupla Roberto e Erasmo Carlos.

Serviço:
Comemoração dos seis anos do Passeio das Águas Shopping com show de Toni Garrido
Data: 30 de outubro (quarta-feira)
Horário: 21h
Local: Praça de Alimentação do Passeio das Águas Shopping
Valor: Entrada gratuita

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias