Home / Cultura

CULTURA

Companhia teatral goiana estreia peça autoral 'Confidentes'

A companhia teatral Faces e Facetas realiza apresentações de peças, tanto autorais quanto clássicas de teatro, com foco central no humor. O grupo tem em sua composição atores juvenis que fazem um trabalho mágico de apresentações que passeiam dos contos de fadas aos escritores clássicos da dramaturgia, como Moliére.

No dia 3 de dezembro de 2019 acontecerá a apresentação da segunda temporada da peça teatral original "Confidentes", escrita e produzida pela companhia. A peça em questão baseia-se nos conflitos da adolescência, desde os mais banais aos mais sérios, com pitadas de humor e drama.

A vida adolescente é recheada de aventuras, sendo boas ou ruins, como uma espinha, bullying e a constante questão: "quem sou eu?". Por isso, a peça trabalha cenas individuais que abordam, cada uma, questões e embates que ocorrem na vida juvenil, de forma humorada mas também profunda.

O espetáculo ocorre às 20h da noite, do dia 03 de dezembro, no Teatro Goiânia Ouro, no centro da cidade. Os ingressos estão disponíveis online

No perfil do Instagram da companhia podem ser encontradas mais informações sobre a peça, além do trabalho e da trajetória da companhia em suas outras apresentações.

SERVIÇO

Espetáculo "Confidentes"

Data: 03 de dezembro

Local: Teatro Goiânia Ouro

Horário: 20:00

Ingressos: Online

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias