Home / Cultura

CULTURA

Tela equivalente a prédio de sete andares é destaque do cine 'Drive-Gyn'

Estreia na próxima quinta-feira (18) o cine drive-in de Goiânia, o primeiro "Drive-Gyn". O complexo está sendo construído no estacionamento do Flamboyant Shopping, em frente à Riachuelo. A estrutura conta uma tela em alta definição e qualidade 4K, além de som estéreo por rádio FM. Com 20 metros de largura e 14 metros de altura, ela é considerada a maior tela de cinema drive-in do Brasil, conforme aponta o portal Curta Mais.

O aparelho tem visibilidade para até um quilômetro de distância e será utilizado para projeção de filmes. O projeto é uma parceria entre os cinemas Lumière, site Curta Mais e Flamboyant Shopping. O empreendimento tem o patrocínio da SIM Engenharia e do Kingdom Park Residence.

Os filmes devem ser exibidos em três sessões, sendo apresentados da seguinte maneira: "Pé Pequeno" (dublado, às 18h), "Nasce Uma Estrela" (legendado, às 20h10) e "Coringa" (legendado, às 23h). Conforme o site Curta Mais, a pré-venda foi aberta exclusivamente para assinantes do Clube Curta Mais.

O ingresso promocional custa R$60 e é válido para um carro com até 4 pessoas. As vendas serão liberadas para todo o público na segunda-feira (15). Os ingressos a partir desta data devem ser adquiridos pelo site ou aplicativo do Clube Curta Mais. O card de acesso deve ser validado na entrada, via QRCode. Não há revalidação ou devolução, segundo a reportagem do portal Curta Mais.

O local só permite a entrada para carros, com lotação máxima para quatro pessoas por veículo. Todas as pessoas que estiverem dentro do automóvel devem estar utilizando máscaras de proteção.

Conforme a matéria, não há lugar marcado no "Drive-Gyn". O lugar que o cliente vai se posicionar será determinado por ordem de chegada. No entanto, deve-se levar em conta a distância de dois metros entre os carros - sempre uma vaga livre ao lado.

Os faróis devem ser desligados ao entrar no estabelecimento. A estrutura disponibilizará banheiros químicos higienizados e equipados com álcool em gel, além de estações com o líquido desinfetante em pontos estratégicos.

Para mais informações os interessados devem ligar em horário comercial para os seguintes números: (62) 3931-0505, 99952-0608 e 99608-9001 (WhatsApp). Ou ainda pelas redes sociais do "Drive-Gyn" (Instagram e Facebook).

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias