Home / Cultura

CULTURA

DJ & Produtor Vitor Bueno lança track com cantor João Guilherme

Após emplacar “Atomic Bomb”, música em parceria com os duos JetLag e DubDogz pela maior gravadora de música eletrônica do mundo, a Spinnin’ Records e o remix do hit Dance Monkey da Tones and I, também em parceria com JetLag e GIOTRACK, o DJ e produtor musical Vitor Bueno, irá lançar mais uma track na próxima sexta-feira (14) em parceria com o cantor, ator do SBT, influenciador e filho do cantor Leonardo, João Guilherme.

A música “Visão”, escrita por João Guilherme, tem elementos de trap e r&b, sem perder a veia pop melódica e mistura sintetizadores densos e baterias carregadas, criando uma sonoridade moderna e cheia de referências do hip hop, chegando em um resultado final de uma sensacional Chill House conceitual.

‘‘Nós tivemos um feeling de criação muito dinâmico, foi uma parceria muito proativa tanto da parte dele quanto da minha. Ele me mandou a capela e eu comecei a produzir. A música fluiu rapidamente e a Sony Music abraçou o projeto, foi muito positivo e agora é só colher os frutos’’, afirma Vitor.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias