Home / Cultura

CULTURA

Gal, Rubel e uma nova sensação em Baby

No ano passado, o DM conversou com o cantor Rubel nas vésperas de seu show em Goiânia, com o passar do tempo, percebe-se nitidamente a estabilização do artista na Música Popular Brasileira e com isso, sua aproximação de grandes nomes da música nacional.

Ainda nesse ano, longe dos dias de caos. em 1º de fevereiro, Gal Costa e Rubel dividiram uma noite de aglomeração calorosa, na Fundição Progresso, com os shows “A Pele do Futuro” e “Casas e Pearl”. Os shows renderam, e dessa noite surgiu o que recentemente foi lançado em diversas plataformas digitais, a versão em dueto de “Baby” (Caetano Veloso), gravada e filmada no show de Gal com a participação de Rubel.

Foto: Gabriella Ribeiro

"A gravação captou muito bem o clima amoroso daquela noite na Fundição Progresso, com plateia lotada de gente jovem e animadíssima. Rubel entrou no meu show pra cantar ‘Baby’ comigo. Foi nosso primeiro encontro artístico. Fiquei contente com o resultado do clipe e de poder trabalhar com ele, um compositor novo e jovem, construindo uma carreira muito coerente na música popular brasileira", conta Gal para a assessoria

“Se me contassem há dez anos que isso aconteceria, diria que é mentira. Cantar com a Gal Costa é um sonho maior do que os que tive coragem de sonhar. Pisar naquele palco é como pisar no território sagrado que é a Música Popular Brasileira, amparado pelo bom humor, o carinho, a atenção e a generosidade com que ela me recebeu”, afirma Rubel.

OUÇA

Mais vídeos:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias