Home / Cultura

CULTURA

Pôster do reboot de Resident Evil foi revelado com data de estreia

Uma ótima notícia para os fãs, que não ficaram tão satisfeitos com a saga anterior de Resident Evil, com a Milla Jovovich, que seguiu a narrativa diferente do videogame. O novo reboot da franquia Resident Evil da Sony Pictures e Constantin Films, finalmente lançou seu mais novo pôster e a data de lançamento da estreia tão aguardada pelos fãs do game.

Nesta reinicialização, o ator Chad Rook da série "The Flash", será o Richard Aiken, o personagem que no jogo, faz parte da equipe Bravo dos S.T.A.R.S (Serviço Especial de Táticas e Resgate - Special Tactics and Rescue Service), com a sua sede, o R.P.D, em que a Umbrella Corporation é sua principal patrocinadora, onde os S.T.A.R.S podem agir de forma independente comparado ao departamento de policia de Raccoon City.

Chad Rook publicou em seu twitter, um novo poster promocional do filme para a adaptação do videogame, que será lançado dia 3 de setembro de 2021.

Na imagem mostra uma floresta com o fundo vermelho, e os nomes dos personagens clássicos, Jill Valentine, Albert Wesker, Chris, Claire Redfield, Leon S. Kennedya e claro, o nome do diretor Johannes Roberts. Podemos notar que nesta promoção, não foi mencionado os zumbis ou Tyrant.

Johannes Roberts é conhecido por mais de quarenta filmes de terror, irá dirigir e escrever o reboot.

"Volte aos dois primeiros jogos originais e recrie a terrível experiência visceral que tive, quando os joguei pela primeira vez, enquanto ao mesmo tempo conta uma história humana fundamentada sobre uma pequena cidade americana moribunda, que parece ser compreensível e relevantes para o público de hoje" disse o diretor.

Tudo indica que o filme iniciará à partir da explosão de zumbis na Mansão em Raccon City em 1998, como nos jogos. Outros nomes conhecidos, fazem parte do elenco, como a atriz Kaya Scodelario como Claire Redfield, o ator Robbie Amell como Chris Redfield, Hannah John-Kamen como Jill Valentine, Tom Hopper como Albert Wesker e Avan Jogia como Leon S. Kennedy.

Este reboot faz parte de muitos projetos da franquia que serão lançados este ano, a Capcom já esta trabalhando na sua próxima produção do videogame "Resident Evil: Village" que será lançado em maio.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias