Home / Cultura

CULTURA

Netflix: Lançamentos da semana (04/04 a 10/04)

A Netflix publicou a lista de lançamentos que entram no catálogo em abril. Entre filmes, séries, documentários, animes e desenhos infantis, o serviço de streaming tem novidades para todas faixas de idades e gostos.

Dentre as séries que serão lançadas no mês na Netflix, vale a pena ficar de olho no retorno de produções adoradas pelo público. É o caso de Elite, que estreia sua quinta temporada e The Home Edit em sua segunda temporada.

Reprodução: Unsplash/Netflix
Reprodução: Unsplash/Netflix

Netflix - Lançamentos da semana

Quinta – feira (07/04)

  • De Volta ao Espaço

Sinopse: Elon Musk e os engenheiros da SpaceX embarcam em uma missão histórica para levar astronautas da NASA de volta à Estação Espacial Internacional.

Sexta – feira (08/04)

  • Disque Prazer: 1ª Temporada

Sinopse Netflix: Na Amsterdã dos anos 1980, uma estudante ambiciosa descobre uma nova carreira por acaso: atendente de um serviço de telessexo criado por dois irmãos bem diferentes.

  • Ovos Verdes e Presunto: Temporada 2

Sinopse: Romeu e João não poderiam ser mais diferentes, mas juntos aprendem a experimentar coisas novas como a amizade e um prato de dar água na boca.

  • Elite: Temporada 5

Sinopse Netflix: Após três jovens da escola pública serem transferidos para um conceituado colégio de elite, o conflito entre classes acaba levando a um assassinato.

  • Metal Lords

Sinopse: O plano dos excluídos Hunter e Kevin está claro: focar no heavy metal, ganhar a Batalha das Bandas e conquistar a admiração de todos.

  • Ainda Estou Aqui

Sinopse Netflix: Uma adolescente perde o amor da sua vida em um trágico acidente. Arrasada, a jovem começa a achar que ele está se comunicando com ela do além.

  • As Garotas de Cristal

Sinopse: Sentindo a imensa pressão do papel principal, uma bailarina faz amizade com uma colega, e as duas criam um mundo só delas, longe da realidade.

Confira todos os lançamentos do mês aqui.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias