Home / Dicas

DICAS

Evento mostra as novidades em negócios de comemorações infantis

Os dias de aniversário são considerados importantes para as crianças compartilharem com amiguinhos, mas com a falta de tempo dos pais para fazer as festas em casa ou na escola, elas migraram para os bufês infantis.

Este tipo de negócio se especializou e hoje as casas de festas infantis oferecem pacotes completos: salão, brinquedos, decoração, bufê, bolo e até monitores para acompanhar as brincadeiras das crianças.

Para quem quer investir neste mercado que cresce a cada dia, a dica é a a 7ª edição da Rodada de Negócios Festas Kids. O evento ocorre nos próximos dias 17 e 18 (terça e quarta-feira), das 14h às 21h, no Buffet Infantil Brinkaboom Premium - localizado no Setor Bueno. A entrada é franca.

Na oportunidade, o visitante vai encontrar os principais empresários do ramo, com todos os serviços e produtos necessários para a realização de uma festa infantil.

Durante os dois dias haverá oficinas de bolachas decoradas e manipulação de balões. No local, as crianças poderão brincar nos brinquedos e se divertir com os personagens infantis, que estarão presentes na quarta-feira (18/10).

A previsão é de que mais de 500 pessoas visitem aos estandes durante os dois dias da rodada de negócios.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias