Home / Dicas

DICAS

Conheça 5 pastelarias em Goiânia para não ficar preso apenas às feirinhas de domingo

Você é daqueles amantes de pastel que sempre vai na feirinha de domingo para comprar um? Conheça essas 5 pastelarias para comer um pastel em qualquer dia da semana.

1- Donna Gourmet

donna
Foto: Reprodução

Os pastéis da Donna Gourmet têm um sabor ainda mais gostoso e refinado. Fique atento! Como a Donna Gourmet é um food truck, ela sempre está em um lugar diferente. Mas os pastéis são tão saborosos que vale a pena ir atrás.

Para acompanhar o movimento do food truck, siga o Donna Gourmet nas redes sociais: Facebook (/Donna-Gourmet) e Instagram (@donnapgourmet).

2- Empório dos Pastéis

emporio
Foto: Reprodução

O Empório dos Pastéis é ótimo para quem ama variedade. Os pastéis têm 20 e 30 cm e é possível montar um com até 6 sabores diferentes de recheios.

Endereço: Rua 90, N 1036, Setor Marista.

3 - Pastelaria do Meu

Foto: Reprodução

A Pastelaria do Meu é a pastelaria mais antiga de Goiânia, com mais de 50 anos de tradição. E são esses anos que fazem os pastéis deste estabelecimento serem muito queridos pelo público. O ambiente é ótimo para levar crianças.

Endereço: Rua 74, 329, Sala 6, Mercado Popular - Setor Central

4- Nossa Pastelaria

Foto: Reprodução

A Nossa Pastelaria é um daqueles lugares que não economizam no recheio, do jeitinho que o goiano gosta. Além disso, a massa é bem macia e tem sabores bastante variados.

Endereço: Avenida Vereador Germino Alves, 383 - Setor Leste Vila Nova

5- Pastelart

Foto: Reprodução

A Pastelart é o lugar onde o preço baixo não é motivo para o pastel perder o sabor. Além de muito gostosos, o estabelecimento é camarada na hora de cobrar o valor.

Endereço: Avenida Fuad Rassi, anexo ao Supermercado Bretas, Vila Jaraguá | Araguaia Shopping, Terminal Rodoviário de Goiânia, Rua 44, N 399, Setor Central

Veja também

https://adm.dm.com.br/cultura/2019/08/clube-dos-27-6-artistas-que-morreram-aos-27-anos/
https://adm.dm.com.br/dicas/2019/08/sextou-conheca-5-bares-em-goiania-para-comemorar-o-final-de-semana/

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias