Home / DMAutos

DMAUTOS

Ford Mustang começa a ser vendido no Brasil por R$ 299.900

Norton Luiz
Editor de Veículos

A Ford iniciou nesta segunda-feira, dia 11, a pré-venda do Mustang no Brasil e confirmou o peço do esportivo em R$ 299.900. Para aqueles que desejam estar entre os primeiros proprietários do novo esportivo global, a pré-venda será feita por meio de um processo exclusivo com inscrição pelo site www.mustangford.com.br, ou diretamente nos distribuidores da marca, de modo a proporcionar um atendimento personalizado aos clientes. Há um número limitado de unidades disponibilizado no primeiro lote.

O Novo Mustang é oferecido em versão única, a topo de linha GT Premium com o poderoso motor V8 5.0, nova transmissão automática de 10 velocidades e pacote de alta performance. Para a confirmação da reserva é necessário o pagamento de um sinal correspondente a 10% do valor do carro, com previsão de entrega das primeiras unidades aos proprietários ao final do mês de março de 2018.

Por se tratar de um veículo exclusivo para um público altamente qualificado, a Ford desenvolveu um processo de compra único para o Mustang, através de um sistema de concierge. A sua montagem foi precedida de uma pesquisa com consumidores do mercado de luxo e esportivos para garantir uma experiência gratificante e diferenciada.

“Depois de se inscrever no site, todo o processo de compra do Mustang é personalizado. Atendentes exclusivos vão orientar o cliente em todos os passos, desde os detalhes de configuração do produto até as condições de pagamento”, explica Natan Vieira, vice-presidente de Marketing, Vendas e Serviços da Ford América do Sul.

Segundo ele, esta é a primeira vez que a Ford oferece um serviço desse padrão no Brasil, usando a experiência da marca em segmentos de alto luxo, como na Europa, onde o Mustang vende mais do que esportivos premiuns alemães.

Apontado pela imprensa especializada como o melhor de todos os tempos, o Mustang de nova geração evoluiu em todos os aspectos e traz um design ainda mais arrojado. Faróis e lanternas de LED com a lendária assinatura de três barras e a frente rebaixada com saídas de ar no capô reforçam o estilo inconfundível que o consagrou como ícone mundial.

As rodas de 19 polegadas com acabamento preto brilhante e o aerofólio traseiro realçam sua esportividade. Outro item exclusivo são as luzes de cortesia nos retrovisores que projetam o ícone do cavalo no chão. O Mustang 2018 também avançou no desempenho, com o ronco inconfundível do motor V8 de 466 cv, nova transmissão automática de 10 velocidades com opção de acionamento por borboletas no volante e pacote de alta performance.

No interior, o painel de 12 polegadas totalmente digital configurável é o estado da arte da tecnologia. O mito traz também acesso inteligente por sensor, botão de partida, farol alto automático, soleiras iluminadas e tecnologias avançadas de assistência ao motorista.

“O Mustang é um ícone de potência e esportividade, um dos carros que melhor traduzem toda a emoção da marca Ford. A sua chegada ao Brasil é uma grande conquista que certamente também vai marcar época na vida de seus felizes proprietários”, completa Natan Vieira.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias