Home / DMAutos

DMAUTOS

Chevrolet Cruze com gravata preta na Stock Car pode virar versão

Cruze com a gravata na cor preta no Box da equipe Chevrolet Cimed Racing

Norton Luiz
Editor de Veículos

Um detalhe no Cruze de número 86 do piloto argentino Augustin Canapino, da equipe Chevrolet Cimed Racing, chamou atenção momentos antes do início da Corrida do Milhão da Stock Car, no Autódromo Internacional de Goiânia, na manhã deste domingo.

A gravatinha, tradicionalmente na cor dourada, que integrava a grade dianteira do bólido tinha a cor preta. Era o único ali em todos os boxes que trazia a logo na mesma cor das séries especiais da Chevrolet em todo o mundo.

Atento ao detalhe da gravatinha preta, DMAutos fotografou e lançou em primeira mão nas redes sociais do Editor de Veículos, Norton Luiz.

O detalhe talvez não seja algo aleatório, com o objetivo apenas de brindar a proposta de veículos pretos utilizando o Cruze hatch do argentino Augustin em uma prova de grande importância como a Corrida do Milhão da Stock Car, vencida pelo ex-piloto da Fórmula 1, Rubens Barrichello.

A logo preta pode ser uma indicação de série especial ou mesmo uma nova e breve versão do Chevrolet Cruze no mercado brasileiro, toda na cor preta como nas séries lançadas pela marca no mundo.

No Brasil, a série estreou como versão da linha 2019 da picape S10, batizada de Midnght. Toda na cor preta Ouro Negro, assim como a logo também. Anteriormente, a GM já havia lançado a S10 100 Years, alusivo aos 100 anos da picape no mundo, também com a gravata com fundo escuro.

Antes mesmo da largada da Corrida do Milhão, em Goiânia, obtivemos informações dando conta de que a presença da gravata preta no carro da equipe Chevrolet Cimed Racing, pilotado pelo argentino Augustin Canapin, era apenas uma alusão às séries especiais da marca. Esta foi também a primeira vez que isto aconteceu em 39 anos da competição.

“A carroceria e as rodas do bólido, aliás, têm pintura exclusiva e predominantemente escura, como os de séries especiais da montadora no mundo. Adicionamos detalhes em amarelo para manter a identidade visual do patrocinador”, disse William Lube, chefe da equipe Chevrolet Cimed Racing.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias