Home / DMAutos

DMAUTOS

Mitsubishi L200 Triton completa 40 anos totalmente reestilizada

Norton Luiz
Editor de Veículos

Se era para chamar a atenção, a Mitsubishi conseguiu seu objetivo com o “teaser” divulgado nesta semana com o novo design da picape L200 Triton. A marca japonesa despertou curiosidades sobre o design da picape, que ganha o novo visual no momento em que completa 40 anos de sucesso no mercado.

A picape média japonesa, que no Brasil é fabricada atualmente na planta de Catalão, interior de Goiás, virá inspirada nos traços arrojados do novo Eclipse Cross, cujo lançamento no mercado brasileiro acontecerá na próxima semana, em Porto Alegre.

Com a mensagem “o futuro será revelado em breve”, a montadora japonesa não informa detalhes sobre a nova Triton, nem mesma data do seu lançamento data de apresentação. Pode ser que a picape faça sua estreia no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, que acontecerá em novembro próximo.

A L200 Triton virá com um novo e atraente visual, tornando a frente mais alinhada com a identidade visual da marca. Chamado “Dynamic Shield”, este desenho frontal é formado por faróis mais finos, luzes de neblina bem maiores e dois elementos cromados em forma de “C”, deixando a picape com uma cara mais esportiva.

A nova Mitsubishi L200 Triton chegará primeiro ao mercado asiático. Depois em outros países. e a expectativa é de que  o novo modelo seja montado também na fábrica de Catalão. A L200 se destaca reinando absoluta no território 4x4, envolvendo competições de resistência e longa duração como o Paris-Dakar e o Rally dos Sertões, apenas para citar dois exemplos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias