Home / DMAutos

DMAUTOS

Série especial MINI 60 Years chega ao Brasil com preço de R$ 171.990

Norton Luiz
Editor de Veículos

A série especial e limitada ‘MINI 60 Years’, que celebra o 60º aniversário do lançamento oficial do Mini clássico, acaba de desembarcar no Brasil. Com vendas já iniciadas, o britânico MINI comemorativo tem preço sugerido de R$ 171.990.

São apenas 25 exemplares do modelo, na configuração hatch de 3 portas, todas dotadas de motorização Cooper S, de quatro cilindros, 1.998 cm³ e capaz de desenvolver 192 cavalos de potência, entre 5.000 e 6.000 rpm, e 280Nm de torque máximo, de 1.350 rpm a 4.600 rpm.

Além da tonalidade padrão New British Racing Green, a cor oficial do automobilismo britânico, externamente, o hatch ainda é adornado pela inscrição ‘60 Years’, que identifica a série, e está presente nos emblemas que contornam as luzes indicadoras de direção (pisca). O pisca está situado nas laterais, nas soleiras das portas dianteiras, nas faixas que cobrem o capô, projeção do logo “60 years” da porta do motorista no solo.

Além de rodas de liga leve de 17” “60 Years” Spoke 2-tone, o Mini comemorativo aos 60 anos do modelo traz teto e as capas dos retrovisores são na tradicional cor Branco Pepper. Internamente, o ‘MINI 60 Years’ traz bancos revestidos em couro - MINI Yours Leather Lounge “60 Years” Dark Maroon e volante revestido de couro Walknappa, decorado com emblema com a inscrição ‘60 Years’.

Além destes itens exclusivos, a série especial e limitada está equipada com diversos equipamentos de série. Entre eles, sistema de áudio Hi-Fi Harman/Kardon, MINI Head-Up Display, superfícies internas iluminadas MINI Yours Piano Black, ar condicionado digital automático dual-zone e faróis adaptativos de LED.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias