Home / DM Games

DM GAMES

GTA Online - A ilha de Cayo Perico

A Rockstar Games anunciou neste mês de Dezembro a nova DLC do GTA Online. The Cayo Perico Heist é descrita como a atualização mais ambiciosa do estúdio, e deve ser liberada nesta terça-feira (15).

Por outro lado, os jogadores serão desafiados a assaltar a fortemente protegida ilha de Cayo Perico. Nisto, poderão trazer consigo peças de arte, barras de ouro e maços de dinheiro.

Sendo assim, os gamers terão à sua disposição novas ferramentas como veículos armados, barcos e, como destaque, um submarino. Deste modo, eles poderão também efetuar golpes no modo solo, numa mudança de filosofia da Rockstar.

Enfim, a Rockstar anunciou também que haverá uma nova boate localizada no subsolo do Diamond Casino & Resort, chama de The Music Locker (ou O Armário Musical em tradução livre). No entanto a boate terá em seu repertório musical DJs de renome mundial como o lendário Moodymann, seguido por Keinemusik e Palms Trax.

Por outro lado a atualização trará também três novas in-game radio stations como a Still Slipping Los Santos, Kult FM 99.1 e a The Music Locker Radio. Outras estações de rádio também receberão novas músicas como a WorldWide FM e a FlyLo FM.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias