Home / DM Games

DM GAMES

GTA: jogo está com download gratuito no PS5

Para os fãs da PlayStation, a Sony e a Rockstar têm uma grande surpresa, os jogadores terão até o dia 14 de junho para resgatar GTA Online de forma gratuita e tê-lo para sempre na biblioteca. O jogo está sendo vendido à parte semelhante ao Red Dead Redemption 2.

Pelo console da Microsoft, o desconto estará disponível até junho. Porém, o download gratuito é somente pelo PlayStation 5. Todos que quiserem jogar GTA Online finalmente poderão pagar um valor menor do que o normal, ou mesmo adquirir de forma gratuita, no console da Sony.

Em comunicado enviado à imprensa, conta que "pela primeira vez, GTA Online também está disponível como jogo independente para PS5 e Xbox Series X|S. Ele está disponível de graça exclusivamente no PS5 até 14 de junho de 2022, e por um preço promocional para jogadores do Xbox Series X|S até 14 de junho de 2022".

"Jogadores interessados em aproveitar as histórias interligadas de Franklin, Michael e Trevor têm a opção de adquirir a expansão, obtendo o Modo História de Grand Theft Auto V quando desejarem, que vem com o Modo Diretor e o Editor Rockstar", continua.

Reprodução: Rockstar
Como baixar GTA 5 de graça

Entre na página oficial de GTA Online na PS Store. Até o dia 14 de junho, o download será de forma gratuita e depois do período, o jogo permanecerá na biblioteca. GTA 5 e GTA Online chegaram à nova geração nesta terça-feira, 15. Ambos os jogos incluem uma série de melhorias tanto no PS5 quanto no Xbox Series.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias