Home / DM Games

DM GAMES

Jogo de Sword Art Online é anunciado, confira

A Bandai Namco anunciou novo jogo mobile da franquia, Sword Art Online: Variant Showdown. Em comemoração aos 10 anos do lançamento do anime, o jogo tem previsão de lançamento para 2022 em dispositivos Android e iOS.

O anúncio foi feito direto da AnimeJapan 2022, evento dedicado a animes japoneses. O registro do game foi feito no começo de 2021 e também incluía os consoles. No entanto, os planos mudaram e a novidade será exclusiva para Android e iOS.

A história é voltada para Kirito e seus amigos jogando Cross Edge, onde investigam mistérios em torno de jogo, conhecido por ter jogadores que sofrem ataques de um jogador misterioso.

De acordo com a editora, o jogo será lançado em comemoração do anime Sword Art Online e será mais de ação do que os outros títulos já publicados. Um site foi lançado e os usuários podem se cadastrar para ficar por dentro de todas as novidades.

Para os não familiarizados com a história do anime, Sword Art Online segue em torno de um game VRMMORPG, que permite seus jogadores controlarem os personagens com o pensamento. No entanto, a história começa de verdade quando Kazuto "Kirito" Kirigaya e seus amigos, percebem que não há forma de desligar o jogo e estão presos até completarem todos os seus níveis.

Jogo de Sword Art Online
Jogo Sword Art Online

Sinopse do Jogo

"Um dia no Dicey Café, Kirito ouve dois rumores sobre Cross Edge. O primeiro: há um jogador misterioso que ataca do nada. Perder para ele significa perder uma parte de suas próprias memórias. O segundo: este jogador anda com um capuz para baixo para esconder os olhos.

Kirito não pode deixar de se lembrar do Laughing Coffin, a guilda matadora de jogadores que enfrentou em SAO. Em parte, para investigar esses rumores, Kirito e seus amigos começam a jogar Cross Edge? e logo são alvo de um ataque surpresa."

Bandai Namco anunciou recentemente o jogo One Piece Odyssey, RPG inspirado no anime de mesmo nome, lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam ainda no ano de 2022.

Sword Art Online Variant Showdown não tem uma data definitiva de lançamento até o momento, mas chegará em 2022.

*Com informações do The Enemy

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias