Home / DM Games

DM GAMES

Los Grandes e Galaxy Carrots avançam para acesso do VCT BR

A Los Grandes se classificou nesta terça-feira, 29, para a série de acesso do VCT BR. O time venceu a Tropinha do TikTok por 2x0 nos mapas Bind, 13x8, e Split 15x13, conquistando a vaga no relegation. A Galaxy Carrots, em outro confronto venceu a Bomb Crypto por 2x1 em um jogo muito disputado. Com a derrota, ambas as equipes caíram para a repescagem, na qual ainda buscam uma vaga na Série de Acesso.

Los Grandes x Tropinha do TikTok

O duelo inicial entre Los e Tropinha aconteceu na Bind, onde a equipe de CTC foi superior, vencendo por 13x8 e abrindo 1x0. O segundo mapa, Split, veio na sequência e a Los Grandes levou a melhor por 15x13, assim fechando a série em 2x0.

https://twitter.com/los_pleets/status/1508949807691440135?t=kLWfFvm1-E5D3gbm7CfMoA&s=19

Galaxy Carrots x Bomb Crypto

No segundo jogo do dia, a Galaxy Carrots venceu Bomb Crypto de virada por 2x1 nos mapas Ascent, 7x13, Fracture, 13x7 e Split, 13x8, também se classificando para o relegation.

Com as vagas garantidas, Los e Galaxy se juntam aos times: Team Vikings, Sharks, INGAMING e Liberty na série de acesso. Os seis times aguardam os últimos dois classificados para definir todos os participantes do torneio, que dará quatro slots para a próxima edição do VCT BR.

Bomb Crypto, MIBR, Botafogo e Tropinha do TikTok seguem com chances de classificação para a série de acesso. Essas equipes retornam aos servidores em busca de uma das duas vagas.

Lembrando que, o Botafogo venceu o Renegados em uma série que teve W.O no segundo mapa por conta de uma irregularidade praticada pelo adversário. Na outra partida da lower, o MIBR não teve nenhuma dificuldade em vencer a SG por 2x0.

Los e Galaxy avançam, confira os próximos confrontos

Os próximos confrontos da competição já estão definidos e acontecem nesta quarta-feira, 30, às 18h. As equipes que vencerem se classificam para a Série de Acesso, onde se juntam com os dois classificados e os quatro times que fizeram a pior campanha na 1ª etapa do VCB 2022.

Confira os próximos confrontos da seletiva fechada para o relegation:

  • Tropinha do TikTok 2.0 x Botafogo eSports
  • MIBR x Bomb Crypto

*Com informações do Mais Esports

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias