Home / DM Games

DM GAMES

RED Kalunga no MSI 2022, confira a agenda

A RED Kalunga está se preparando para a sua estreia no Mid-Season Invitational de 2022 e teve a sua agenda de jogos definida. A equipe brasileira inicia o torneio na próxima terça-feira, 10, contra PSG Talon, e disputa mais duas partidas até quinta-feira. 

Na sexta, 13, o dia definitivo para o Grupo B decide os classificados com três novos confrontos entre cada time. Lembrando que, para avançar à próxima fase da competição, a Raposa precisa terminar entre as duas primeiras colocadas do seu grupo.

Agenda da RED no MSI 2022:

Terça-feira, 10 de maio

  • 10h - RED Kalunga x PSG Talon

Quarta-feira, 11 de maio

  • 09h - fastPay Wildcats x RED Kalunga

Quinta-feira, 12 de maio

  • 08h - RNG x RED Kalunga

Sexta-feira, 13 de maio

  • 03h - PSG Talon x RED Kalunga
  • 06h - RED Kalunga x RNG
  • 07h - RED Kalunga x fastPay Wildcats

Alguns jogos serão realizados na nossa madrugada por conta do torneio ser sediado na Coreia do Sul.

MSI 2022

O MSI 2022 começará com a fase de grupos entre os dias 10 e 15 de maio, dividida em três grupos com quatro integrantes cada. A Raposa está no Grupo B, que pode ser considerado o "Grupo da Morte", e buscará a classificação em partidas contra Royal Never Give Up (LPL), PSG Talon (PCS) e fastPay Wildcats (TCL). Apenas duas equipes, das quatro integrantes, avançarão para a Fase Hexagonal.

Entre os dias 18 a 22 de maio, acontece então o Hexagonal, as melhores equipes da primeira fase disputarão por quatro vagas nos playoffs. A última fase será realizada do dia 27 ao dia 29 de maio e definirá o campeão do MSI 2022.

O Mid-Season Invitational é uma competição de LOL realizada anualmente desde de 2015. O único ano em que o evento não ocorreu foi 2020, cancelado por conta da pandemia.

Confira mais informações aqui no Diário da Manhã.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias