Home / Economia

ECONOMIA

Abertas inscrições para Concurso Leiteiro da 81ª ExpoZebu

Da assessoria
Foram abertas, na manhã de ontem, as inscrições para o Concurso Leiteiro da 81ª ExpoZebu. Nesta edição do concurso, a ABCZ disponibilizará um total de 108 vagas para matrizes zebuínas de aptidão leiteira.
As inscrições podem ser feitas através das Comunicações Eletrônicas do criador, no próprio site da ABCZ (www.abcz.org.br). Cada expositor poderá inscrever três animais por raça. “O prazo final para as inscrições é até 27 de abril. Porém, a partir do dia 24/03/2015, caso todas as vagas ainda não tenham sido preenchidas, a superintendência poderá disponibilizar as demais vagas aos expositores já inscritos”, explica Bruna Hortolani, gerente do PMGZ Leite.
Para a execução do concurso, as matrizes serão divididas em classes de idade, compreendendo as categorias: Fêmea Jovem (com menos de 36 meses), Vaca Jovem (de 36 a 48 meses) e Vaca Adulta (acima de 48 meses). Mais informações: 34 3319-3935.

Sobre a ExpoZebu
A Exposição Internacional das Raças Zebuínas (ExpoZebu) é uma feira de genética, tecnologia e negócios. Promovida, anualmente, pela Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), entre os dias 3 e 10 de maio, no Parque Fernando Costa, em Uberaba/MG, a feira é um polo de encontro da Cadeia Produtiva da carne e do leite produzidos no Brasil. Além de exposição e julgamentos de animais das raças zebuínas, leilões, shopping, concurso leiteiro, dentre outras atividades técnicas, a feira reúne empresas de diversos segmentos, com destaque para aquelas que compõem o setor produtivo do Agronegócio. Referência em negócios, a ExpoZebu se destaca ainda como importante centro de articulação e reflexão política e científica para as decisões que envolvem diversos setores da cadeia produtiva, desde aspectos legais, ambientais, sanitários, econômicos, etc.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias