Home / Economia

ECONOMIA

Cesar Helou, diretor da Piracanjuba, recebe título de Cidadão Goianiense

O empresário Cesar Helou (foto), diretor de Relações Institucionais do Laticínios Bela Vista (detentor da marca Piracanjuba), receberá hoje o título de Cidadão Goianiense da Câmara Municipal de Goiânia. A homenagem ocorrerá no plenário da Câmara, às 20 horas.

A solenidade contará com a presença de familiares, amigos e colaboradores, além de autoridades do meio político e empresarial. A indicação do título partiu do vereador Richard Nixon de Menezes. "Sinto-me honrado e agradecido com mais essa condecoração. Goiânia me recebeu de braços abertos e por aqui estreitei laços e construí minha família. Hoje, a nossa empresa é referência de qualidade e bem-estar em todo País e devemos muito disso aos goianienses", afirma o diretor.

Trajetória

Cesar Helou é natural de São Paulo, capital, e mora em Goiânia desde 1985, quando se mudou para o Estado com a família para trabalhar no Laticínios Bela Vista. É formado em Engenharia Civil pela conceituada Escola Politécnica da Universidade de São Paulo e atualmente atua como diretor de Relações Institucionais da empresa, da qual é sócio junto com o irmão, Marcos Helou.

Também é presidente da Associação Pró Desenvolvimento Industrial de Goiás (Adial); conselheiro da Associação Brasileira de Laticínios (Viva Lácteos) e da Associação Brasileira das Pequenas e Médias Cooperativas e Indústrias de Laticínios (G100); diretor regional da Associação Brasileira das Indústrias de Queijos (Abiq); presidente da Associação Brasileira da Indústria do Leite Longa Vida (ABLV) e vice-presidente do Sindicato das Indústrias de Laticínios do Estado de Goiás (Sindileite-GO).

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias