Economia

Dia dos Namorados Flamboyant

diario da manha

O clima de romance está nas vitrines e o Flamboyant Shopping Center prepara uma campanha especial com diversos motivos para celebrar o Mês dos Namorados. Entre os atrativos na Vitrine de Goiás está o sorteio de um carro zero-quilômetro que traz luxo, conforto e motor de alta potência. A aposta é no sedã importado Audi A3 Attraction, onde cada R$ 500 em compras nas lojas participantes dão direito a um cupom para concorrer. O ganhador será revelado no dia 25 de junho, durante sorteio que contará com cupons das campanhas Mães e Dia dos Namorados.

Apostando em incentivos múltiplos, a partir do dia 1º de junho e de acordo com o valor das cadeiras, os clientes ainda poderão utilizar suas notas fiscais para trocarem por ingressos e assistir ao show de Fábio Jr. Os lugares são limitados e a apresentação irá ocorrer dia 23 de junho.

Oferecendo diversidade em seu polo gastronômico, que reúne restaurantes premiados – Botequim Mercatto, Coco Bambu, Empório Piquiras, Kabanas, Kanpai Blue, Madero e Outback Steakhouse – o shopping promete ser um dos mais disputados no período. Isto porque, além de culinária de padrões internacionais e ambientes sofisticados, os sete restaurantes do complexo oferecem capacidade para mais de três mil pessoas.

 

Números

Para o Dia dos Namorados 2015, a campanha publicitária e de marketing institucional assinada pela agência DPZ traz o tema “Nosso relacionamento não é de hoje, mas é pra sempre”. O shopping investirá R$ 600 mil, abrangendo mídias eletrônicas e também as tradicionais como anúncios em TV, rádio e outdoors, além de premiação, divulgação interna e externa.

A expectativa é que joias, vestuário, calçados, perfumes e tecnologia estejam entre os mais comercializados para a data. “Estamos muito otimistas e, para o período, a estimativa é de um crescimento de 12% nas vendas em relação a 2014”, destaca o superintendente do shopping João Ricardo Gusmão.

Comentários

Mais de Economia